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dc.contributor.authorLOMBARDI, Nancilei Demarchi-
dc.contributor.authorBENTO, Rinael-
dc.date.accessioned2019-07-25T20:45:03Z-
dc.date.available2019-07-25T20:45:03Z-
dc.date.issued2017-07-10-
dc.identifier.citationO presente texto corresponde ao Trabalho de Conclusão de Curso de Administração e foi produzido com requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Professor Orientador: Não Localizado-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1846-
dc.descriptionA idéia deste artigo é pesquisar as estratégias utilizadas pela empresa Centelha Brasil visando à satisfação no atendimento ao cliente e também o que motiva os colaboradores no seu dia a dia, o colaborador insatisfeito com a empresa e trabalhando sem motivação, deixa transparecer uma imagem negativa. Apresenta – se também que a carência de um clima organizacional agradável influencia na qualidade do atendimento no âmbito organizacional. Finalizando, será realizada pesquisa quantitativa e estudo bibliográfico sobre o assunto abordado. Nesta coleta de dados, abordaremos os clientes internos e externos da empresa na tentativa achar o ponto de equilíbrio desejado para que a empresa atenda às necessidades tanto dos clientes, quanto dos colaboradores.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectclientept_BR
dc.subjectsatisfaçãopt_BR
dc.subjectqualidadept_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO INSTRUMENTO DE FIDELIZAÇÃO E AUMENTO DE VENDASpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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