Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1848
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCOSTA, RAFAELA DE OLIVEIRA-
dc.contributor.authorMENEZES, LUCIANA PEREIRA DE-
dc.date.accessioned2019-07-25T20:51:54Z-
dc.date.available2019-07-25T20:51:54Z-
dc.date.issued2017-07-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Administração da Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Professor Marcelo Sarcinelli-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1848-
dc.descriptionO objetivo do estudo é traçar o perfil do e-consumidor universitário dasFaculdadesDoctum e Americano Batista da cidade de Serra, identificar fatores motivacionais, quais produtos mais comprados na internet e os pontos positivos e negativos do e-commerce. A metodologia utilizada foi bibliográfica e quantitativa coma pesquisa realizada com 2000 milalunos das instituições acima mencionadas. De acordo com osresultados, a maioria dos consumidores pesquisados são do sexo feminino, solteiros, com idade entre 18 e 25 anos, que se consideram seguros ao cadastrar dados pessoas nos sites.Notou-se um possível aumento em relação a frequência de compras pela internet e a principal motivação está relacionada a economia e comodidade para realizar suas compras. As categorias de produtos comprados são os eletrodomésticos e smartphones, seguidos de produtos de moda e beleza.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPerfil do e-consumidorpt_BR
dc.subjectUniversitáriospt_BR
dc.subjectPontos positivos e negativospt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.titleE-COMMERCE – PERFIL DO CONSUMIDOR UNIVERSITÁRIOpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
E-COMMERCE – PERFIL DO CONSUMIDOR UNIVERSITÁRIO.pdf878.96 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.