Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1989
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, VINICIUS ABREU DA-
dc.contributor.authorMENDES, ANDRÉ LUÍS MORAIS-
dc.date.accessioned2019-08-23T19:14:03Z-
dc.date.available2019-08-23T19:14:03Z-
dc.date.issued2019-07-05-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração Orientador (a): Marcelo Sarcinellipt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1989-
dc.descriptionFortalecer sua marca e fazer com que ela seja lembrada por potenciais clientes deveria ser prioridade para empresas que buscam crescer e se estabelecer em qualquer mercado. Uma ferramenta que pode ajudar no aumento da fidelização do cliente é o uso dos 4ps do marketing ou Mix de Marketing, como alguns teóricos denominam necessário. O objetivo do trabalho é mostrar a importância desse conjunto de estratégias na promoção do sucesso de empresas. No caso do trabalho, a pesquisa mostrou o efeito do uso dos 4 Ps como estratégia dentro de uma academia que dispõe de serviços voltados para a promoção de manutenção da saúde (atividades físicas). Com a pesquisa, ficou claro que fazer análise dos 4Ps é essencial para que uma empresa consiga se manter no mercado competitivo, planejando ações que impulsionem e revelem seu produto, seu preço diferenciado, os canais de distribuição (praça) que o produto é ofertado, e as promoções que o negócio oferta para atrair clientes e fidelizá-los.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMix de Marketingpt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.titleDE QUE FORMA OS 4PS DO MARKETING DETERMINAM A ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO DE UMA EMPRESApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
DE QUE FORMA OS 4PS DO MARKETING DETERMINAM A ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO DE UMA EMPRESA.pdf282.88 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.