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dc.contributor.authorMateus Marques Cosme Santiago, José Olímpio dos Santos Filho-
dc.date.accessioned2020-01-24T13:23:58Z-
dc.date.available2020-01-24T13:23:58Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2084-
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo geral verificar como o padrão de qualidade no atendimento do comércio de João Monlevade interfere nos resultados. Busca-se também levantar as principais dificuldades presentes no atendimento, identificar os benefícios que a empresa pode adquirir ao capacitar seus funcionários e identificar as formas de gestão e controle. Utilizou-se o método de estudo bibliográfico, quantitativo e exploratório. Foi aplicado um questionário a fim de mensurar o nível de satisfação dos clientes. Os resultados indicam que os consumidores priorizam maior facilidade de negociação, qualidade no produto e serviço prestado, preços atraentes e classificam o atendimento no geral como bom. Diante dos dados obtidos, observase que as pessoas estão em busca de melhores preços atrelados a um bom atendimento, não abrindo mão da qualidade. Destaca-se a evolução do marketing digital, trazendo maior variedade de marcas e melhores condições de pagamento.pt_BR
dc.subjectSatisfação do Cliente. Vantagem Competitiva. Atendimentopt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO VANTAGEM COMPETITIVA:pt_BR
dc.title.alternativeUM ESTUDO DE CASO NO COMERCIO DE JOÃO MONLEVADEpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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