Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2104
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLuiz Felipe de Miranda, Homero Domingues-
dc.date.accessioned2020-01-24T14:11:47Z-
dc.date.available2020-01-24T14:11:47Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2104-
dc.description.abstractO marketing de relacionamento tornou-se uma das principais estratégias utilizadas pelas empresas para desenvolver vínculos e fidelizar clientes. O objetivo principal é oferecer produtos/serviços, bem como experiências que atendam e até superem as expectativas dos mesmos. Partindo dessa premissa, esse trabalho propõe-se ao conhecimento das diversas áreas do marketing de relacionamento, atentando para o recurso da venda pessoal que é uma ferramenta muito utilizada por empresas que trabalham com promotores e consultores de venda. Para tanto, o presente artigo foi alicerçado a partir de pesquisa bibliográfica com obras de autores da área, além da análise de uma entrevista com uma diretora e consultora de vendas da Mary Kay do Brasil. Por fim, em vista do exposto, restou demonstrado, que a estratégia de marketing direto atrelado à venda direta mostra-se uma ferramenta muito eficiente para as empresas, uma vez que apresenta diversos benefícios, gerando resultados satisfatórios à empresa que o adota como ferramenta, a fim de desenvolver vínculos e fidelizar clientespt_BR
dc.subjectMarketing. Cliente. Vendas diretas. Marketing de relacionamentopt_BR
dc.titleMARKETING DE RELACIONAMENTO:pt_BR
dc.title.alternativeUM CASO DE VENDA PESSOAL EM UMA EMPRESA DE COSMÉTICOSpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MARKETING DE RELACIONAMENTO.pdf61.59 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.