Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2113
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMatheus Martins Braga, Homero Domingues-
dc.date.accessioned2020-01-24T14:26:29Z-
dc.date.available2020-01-24T14:26:29Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2113-
dc.description.abstractEste artigo indica a importância do planejamento estratégico na empresa Tumat Store, loja de pequeno porte no segmento varejista de artigos e vestuários da linha fitness e moda casual, localizada no centro de São Domingos do Prata-MG. Foi realizado um diagnóstico na empresa, por meio de observação e análise de documentos, a fim de identificar problemas e necessidades, bem como proposto um modelo de Planejamento Estratégico adequado ao pequeno varejo de vestuário esportivo. Como resultado foi percebido a necessidade de elaborar estratégias para aumentar o faturamento da empresa e fortalecer a marca da empresa. Devido ao curto prazo para aplicação do modelo proposto, sugere-se como continuidade da pesquisa a implementação do modelo de Planejamento Estratégico sugerido, como forma de alcançar os objetivos propostos.pt_BR
dc.subjectPlanejamento Estratégico, novo no mercado, negócio própriopt_BR
dc.titlePLANEJAMENTO ESTRATÉGICO:pt_BR
dc.title.alternativeUM ESTUDO DE CASO NA TUMAT STOREpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.pdf323.88 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.