Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2235
Título: FATORES INFLUENCIADORES NA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS: estudo de Caso na empresa Belas Festas Serviços de Buffet LTDA
Autores: Kátia Alves Ferreira, Ana Paula Cota Moreira
Palavras-chave: Marketing. Serviços. Fatores Influenciadores. *
Data: 10-Dez-2019
Resumo: O atendimento ao cliente requer comunicação clara transparente nas vantagens proporcionadas por um produto ou serviço. O consumidor procura pelos serviços da empresa que já tem credibilidade no mercado. Além de tudo isso, ainda tenta estabelecer possibilidade de fidelizar laços por um bom tempo, baseado na satisfação do cliente. Para que haja um bom atendimento, é preciso ter também um bom funcionário para exercer a função de atendente, este deve se comprometer apenas com, de fato, oferecer condições para cumprir o combinado; ele deve olhar nos olhos do cliente; ter paciência; apresentar domínio no assunto a ser tratado e em relação ao serviço a ser prestado. O presente artigo teve como objetivo geral, analisar os fatores que influenciam na decisão da contratação de serviços na empresa Belas Festas Buffet LTDA. E, como objetivos específicos, conhecer o perfil dos clientes, identificar os fatores influenciadores na contratação dos Serviços na empresa, e propor ações estratégicas de melhoria para a empresa. Os dados analisados, coletados por meio do questionário da pesquisa, indicaram que a empresa precisa estar atenta em prospectar um número maior de clientes, com a intenção de aumentar os lucros e a produtividade da empresa. Também foi detectado que a empresa deve dar uma atenção especial em relação à diversidade do cardápio.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2235
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
FATORES INFLUENCIADORES NA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS.pdf431.3 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.