Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2245
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES NA LOJA TRENDY MODAS LTDA
Autores: Thainara Tamires Santos, Breno Eustáquio da Silva
Palavras-chave: Pesquisa. Satisfação. Clientes.
Data: 10-Dez-2019
Resumo: A cada ano, percebe-se claramente que o grau de concorrência entre os comércios cresceu significamente e para que eles consigam se manter no mercado, é fundamental identificar e investigar o interesse dos clientes como estratégia para diferenciação. Sendo assim, essa pesquisa tem o objetivo de verificar se os clientes da loja Trendy estão satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos, avaliar o mix de produtos e serviços oferecidos pela loja, analisar o composto de marketing da organização e aplicar uma pesquisa de satisfação aos clientes da Trendy. A pesquisa foi descritiva e quantitativa. Sessenta e um clientes da loja foram entrevistados. Dessa forma, foi possível, a partir dos dados coletados, verificar o nível de satisfação dos clientes com a prestação de serviços oferecidos pela loja, tais como preços, produtos e atendimento, resultando na melhoria, podendo assim tornar-se uma das principais lojas, destacando-se entre as concorrentes em Barão de Cocais.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2245
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES NA LOJA TRENDY MODAS LTDA.pdf614.27 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.