Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2374
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSOUZA, CRISLAYNE DOS SANTOS-
dc.date.accessioned2020-02-06T19:50:01Z-
dc.date.available2020-02-06T19:50:01Z-
dc.date.issued2019-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de conclusão de curso apresentado ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas Doctum de Guarapari-ES, como requisito para obtenção do título Bacharel em Administração. Orientador: Prof.º Eduardo Luiz Poton. GUARAPARI/ES 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2374-
dc.description.abstractEste artigo trás como estudo o Marketing Digital, foi pesquisado a evolução do Marketing 1.0 ao Marketing 4.0, atendimento ao cliente, mix de marketing, comércio eletrônico, marketing digital e mídias sociais . O Marketing Digital vem se tornando a cada dia mais imprescindível ao comércio varejista e com isso, as empresas precisam se modernizar para assim conseguir atrair novos clientes, tendo este como objetivo analisar o uso por partes das empresas de tal ferramenta em suas mídias sociais e quais os tipos de mídias que estão sendo usadas além de como está sendo feita essa divulgação e o grau de profissionalismo empregado em suas redes sociais. Para a metodologia foi feito uma pesquisa bibliográfica, além de uma pesquisa de campo com cunho quantitativo-descritivo, em seguida foi elaborado um questionário e posteriormente aplicado aos lojistas do ramo têxtil, que estão localizados na Rua José Barcelos de Matos, Centro de Guarapari-ES. Os dados coletados foram demonstrados através de gráficos e análises correspondendo a problemática proposta pelo estudo. Os resultados alcançados mostraram na percepção dos gestores como está sendo visto e aplicado essa nova maneira de se auto promover, utilizando as redes sociais e as mídias sociais para divulgar o seu produto/serviço e está fazendo sempre a manutenção e o investimento para que possa se destacar e assim ganhar o mercado. Além obter um retorno rápido e como está sendo revertido em ações mostrando quais as mídias sociais mais utilizadas.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.titleMARKETING DIGITAL E OS IMPACTOS NO MERCADO TÊXTIL REGIONALpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCC PRONTO ENTREGA- CRISLAYNE DOS SANTOS SOUZA.pdf681.15 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.