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dc.contributor.authorMarcos Gomes Vieira, Alain Viana de Araújo Junior-
dc.date.accessioned2020-02-11T13:11:29Z-
dc.date.available2020-02-11T13:11:29Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2590-
dc.description.abstractO presente estudo aborda a padronização de processos de prestação de serviços em busca de melhor qualidade e diminuição de desperdícios de tempo e custos, tendo como base a empresa Detronic S.A. no desempenho de suas atividades na ArcelorMittal Monlevade, no qual é percebido um excesso de ocorrência de falhas ao longo de seus processos. Afinal, a má gestão destas falhas pode influenciar de forma negativa a imagem da empresa diante do seu mais importante cliente? Tendo isso em vista, a pesquisa tem por objetivo levantar pontos de melhoria identificados ao longo dos processos dos serviços prestados e avaliar a real necessidade de aplicação de ferramentas baseadas no Lean Manufacturing na busca de corrigir falhas apontadas nas etapas internas do serviço prestado, visando a diminuição de custos, melhor qualidade do serviço e assim, adquirir uma melhor imagem da organização junto ao seu principal cliente. Para desenvolvimento deste estudo de caso foram realizadas pesquisas baseadas em modelo de estudo bibliográfico junto a uma abordagem qualitativa e com objetivo exploratório.pt_BR
dc.subjectLean Manufacturing. Processos. Qualidadept_BR
dc.titlePADRONIZAÇÃO DE PROCESSOS EM BUSCA DE DIMINUIÇÃO DE DESPERDÍCIO DE TEMPO E MELHORIA NA QUALIDADE DE ATENDIMENTO EM PRESTAÇÕES DE SERVIÇO NO MEIO INDUSTRIAL: estudo de caso da empresa Detronic S.A., filial de João Monlevade-MGpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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