Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2676
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCOSTA, WESLEY-
dc.date.accessioned2020-02-13T20:41:22Z-
dc.date.available2020-02-13T20:41:22Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.identifier.citationTrabalho de conclusão de curso apresentado à banca da Faculdade Doctum de Guarapari como requisito para aprovação do projeto de TCC. Orientador: Prof. Eduardo Luiz Potonpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2676-
dc.description.abstractO desenvolvimento deste artigo parte do principio de competitividade de mercado onde Marcos Cobra (1997) “a satisfação é um elemento fundamental tanto na venda quanto do pós venda isto também e estes dependem de grandes números de fatores objetivos e subjetivos, pois esta ligada diretamente aos fatores emocionais do cliente com o foco na satisfação”. Partindo da problemática a análise de que se as empresas de seminovos de Guarapari-Es fazem uso do pós venda e quais as estratégias utilizadas para retenção e recompra? Com base o tema pós-venda e tendo como relevância contribuir para o relacionamento das organizações junto aos seus clientes e analisando se as ferramentas do marketing estão sendo usadas e se as mesmas são de conhecimento dos gestores, para tal se fez uso de uma pesquisa bibliográfica e posteriormente uma pesquisa de campo aplicada no município.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectPós-vendapt_BR
dc.subjectRecomprapt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.titleO PÓS VENDA NAS REVENDEDORAS DE VEICULOS USADOS DE GUARAPARI/ESpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo pronto e corrigido.pdf945.34 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.