Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2699
Título: ANÁLISE DO PROCESSO DE ENTREGA DE PRODUTOS E SERVIÇOS: Estudo de caso na Empresa Comercial Souarte Eireli Epp em Rio Piracicaba
Autores: Selmo Luciano Santos de Lima, Ana Paula Cota Moreira
Palavras-chave: Entrega. Produtos. Serviços
Data: 10-Dez-2016
Resumo: O presente artigo refere-se a um estudo de caso realizado na empresa Comercial Souarte Eireli Epp em Rio Piracicaba, visando analisar o processo de entrega de produtos e serviços da mesma. A problemática do artigo se resume na seguinte pergunta: Como a empresa realiza a entrega de seus produtos e serviços? Esta pesquisa tem como objetivos observar, analisar e desenvolver soluções para as possíveis falhas no processo de entrega de produtos e serviços da empresa Comercial Souarte Eireli Epp em Rio Piracicaba/MG, ou seja, identificar especificamente, como a empresa realiza seu processo de entrega, identificar em que partes do processo estão os possíveis problemas relacionados à entrega de produtos e serviços e sugerir estratégias, de modo que atenda os objetivos da empresa e principalmente a necessidade dos clientes, com a intenção de melhorar o atendimento e o nível de satisfação dos clientes. Para o estudo desse projeto, com base em seus objetivos, foi utilizada a pesquisa descritiva, desenvolvendo instrumentos padronizados de coleta de dados, tais como questionários e formulários, que conduzem a resultados de natureza quantitativa e quantitativa.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2699
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ANÁLISE DO PROCESSO DE ENTREGA DE PRODUTOS E SERVIÇOS.pdf1.02 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.