Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2742
Título: PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DE PLATAFORMA E-COMMERCE EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DA CIDADE DE JOÃO MONLEVADE-MG
Autores: Marco Túlio Bueno de Souza, Breno Eustáquio da Silva, Msc.
Palavras-chave: E-commerce. Implantação. Plataforma. B2C. B2B
Data: 10-Dez-2015
Resumo: Este artigo tem como objetivo, implantar uma plataforma e-commerce no estabelecimento comercial VIDRO LAR LTDA, situado na cidade de João Monlevade-MG. O formato utilizado foi B2C [Business-to-Consumer] e sua plataforma ECG e-commerce glass [Plataforma exclusiva para ramo vidreiro] integrados a um sistema ERP desenvolvido pela própria plataforma, possibilitando total gestão dos processos. O sistema esta operante e sendo alimentado com dados fornecidos pelos gestores e seus auxiliares administrativos. Pesquisa de natureza aplicada a fim de gerar conhecimentos para aplicação prática, de caráter exploratória a fim de proporcionar maior familiaridade com o problema. A proposta e implantação tiveram êxito, garantindo uma nova estratégia para empresa. Os gestores participaram do grupo focal da pesquisa qualitativa, foram diretos e concisos aos objetivos, tornando-os viáveis e totalmente aplicáveis para o sucesso da implantação e-commerce.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2742
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DE PLATAFORMA E-COMMERCE EM.pdf288.07 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.