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dc.contributor.authorNAYARA APARECIDA GONÇALVES, RENATO LUIZ CARVALHO-
dc.date.accessioned2020-02-18T14:46:25Z-
dc.date.available2020-02-18T14:46:25Z-
dc.date.issued2016-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2822-
dc.description.abstractDiante da situação do cenário econômico atual, as empresas buscam cada vez mais serem assertivas no contexto de complexibilidade e incertezas do mercado, de forma a garantir o nível de serviço desejado, com o intuito de reduzir os custos operacionais. Sendo assim é necessário uma organização dos insumos para que a empresa tenha, no momento certo e no local adequado, produtos que possam ser utilizados prontamente. Desta forma o gerenciamento de estoque ocupa um lugar de destaque no ambiente organizacional, sendo fundamental para o sucesso de uma empresa, sobretudo pela economia que proporciona quando bem administrado. O presente artigo busca verificar como é feito o gerenciamento do estoque em um restaurante com o objetivo de identificar os pontos fracos e fortes. A metodologia utilizada na elaboração deste estudo é a pesquisa bibliográfica com estudo de caso, com base em autores renomados no assunto, tais como Dias (1993), Martins (2006), Moreira (2002), Pozo (2008), entre outros. Pode-se dizer que os resultados obtidos a partir dos estudos realizados reforçam para as empresas que o mercado está em constante mudança e que é necessário se adequar, mantendo uma boa gestão de estoques e se manter competitiva.pt_BR
dc.subjectGerenciamento de estoque. Competitividade. Mercado.pt_BR
dc.titleGERENCIAMENTO DE ESTOQUE NA EMPRESA BITUS RESTAURANTEpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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