Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2968
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNICOLINI, VALÉRIA JOSÉ LORENCINI-
dc.date.accessioned2020-02-19T16:19:04Z-
dc.date.available2020-02-19T16:19:04Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.identifier.citationTrabalho de conclusão de curso apresentado ao Curso de Administração de empresa do Instituto Ensinar Brasil, Faculdades Doctum de Guarapari/ES, como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Fidelização. Orientador: Prof. Emílio Campos Fructuosopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2968-
dc.description.abstractEsta pesquisa aborda a importância da satisfação e fidelização dos clientes das duas lojas de aluguéis de roupas de festas, Marinoivas e Zalmira Noivas localizada na cidade de Iconha/ES. Os clientes estão cada vez mais exigentes cada um com o seu modo de pensar e agir, com isso a empresa para se manter no mercado precisa conhecer afundo cada um de seus clientes para conseguir atender as suas necessidades e satisfazer e tornar consumidores fiéis a sua empresa. Para poder obter um melhor resultado foi usado o embasamento no referencial teórico com alguns pontos principais: cliente, satisfação de clientes, marketing, fidelização de clientes e o mercado de aluguel, fatores estes que estão relacionados à fidelização. Para atender tal objetivo fora aplicado um questionário nos clientes das duas lojas de locação de roupas de festas da cidade de Iconha/ES para obter um melhor resultado quando ao grau de fidelização e satisfação destes clientes. Os resultados foram analisados e ficou bem claro que dentre alguns itens como atendimento, preço, qualidade, produto, destacam-se no que tange a importância dada pelo cliente para este retornar a empresa e se tornar fiel sendo dada maior ênfase ao atendimento que teve ao visitar a empresa.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.titleFIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: A SATISFAÇÃO NO ALUGUEL DE ROUPAS DE FESTAS ICONHA/ESpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES A SATISFAÇÃO NO ALUGUEL DE ROUPAS DE FESTAS ICONHAES.pdf401.45 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.