Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2976
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDIIRR, ANAPAULA MARONI VALIATI-
dc.date.accessioned2020-02-19T17:11:46Z-
dc.date.available2020-02-19T17:11:46Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.identifier.citationTrabalho de conclusão de custo apresentado ao Curso de Administração das Faculdades Doctum de Guarapari como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de concentração: Marketing estratégico. Orientador: Prof. Bruno Afonso Ferreira.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2976-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho foi mostrar como a empresa Chocolates Espírito Santo situada no município de Iconha/ES utilizou o mix do marketing para lançar produtos com características próprias no mercado. Diante da concorrência, as empresas buscam diferenciais competitivos a fim de alcançar público alvo, e o marketing vai além das vendas e engloba todo processo de criação do produto, planejamento, assim como os métodos para que esses produtos alcancem o consumidor, com objetivo de satisfazê-lo. Para atingir os objetivos propostos nesta pesquisa, que se descreve como estudo de caso, de cunho bibliográfico com característica qualitativa, foi realizada uma entrevista com os gestores da referida empresa, onde ficou evidenciado o uso do marketing e suas respectivas ações no alcance de mercado pela empresa, além de ter sido possível entender e demonstrar como a organização utiliza a qualidade do produto como principal componente do mix de marketing.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.titleMARKETING ESTRATÉGICO DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATE NO MUNICIPIO DE ICONHA/ESpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MARKETING ESTRATÉGICO DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATE NO.pdf142.63 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.