Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2989
Título: SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES DE SALÃO DE BELEZA DO BAIRRO MUQUIÇABA EM GUARAPARI/ES
Autores: ALMEIDA, KELLY OLIVEIRA DE
Palavras-chave: Satisfação
Fidelização
Clientes
Salão de Beleza
Data: 13-Dez-2017
Citação: Trabalho de conclusão de custo apresentado ao Curso de Administração das Faculdades Doctum de Guarapari como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de concentração: Marketing. Orientador: Prof. Bruno Afonso Ferreira.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo explicitar quais fatores são utilizados pelos salões de beleza de Muquiçaba em Guarapari/ES a fim de alcançarem a satisfação dos clientes deste segmento. Para isso foi aplicado um questionário aos donos dos salões de beleza com a finalidade de responder os objetivos propostos pela pesquisa. Através da aplicação do questionário foi possível demostrar os meios de divulgação e como a satisfação dos clientes é percebida pelos donos dos salões de beleza. O uso das mídias sociais apareceu com grande relevância, como o meio de comunicação mais utilizado pelos donos de salões. A qualidade dos serviços, variedade oferecida nos serviços, confiança no salão, qualidade do atendimento, organização no salão, inovações de serviços e modernidade nos equipamentos, se destacam como os principais pontos satisfatórios ao cliente na visão dos donos de salões. Em síntese a pesquisa mostra que os donos de salões estão interessados quanto a qualidade no atendimento e a satisfação de seus clientes procurando através desses pontos obter resultados satisfatórios e crescimento em seus serviços prestados.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2989
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES DE SALÃO DE BELEZA DO BAIRRO MUQUIÇABA EM GUARAPARIES.pdf240.67 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.