Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/3335
Título: ÉTICA SEXUAL CRISTÃ: SUA IMPORTÂNCIA PARA O EQUILÍBRIO SOCIAL E AS CONSEQUÊNCIAS DE SEU ABANDONO
Autores: MEIRELES JÚNIOR, AGOSTINHO CAMPOS
Data: 30-Dez-2019
Editora: O presente ensaio objetivou analisar a ética sexual cristã, sua definição, sua importância para o equilíbrio social e as consequências de seu abandono afim de elaborar uma reflexão sobre como o cristianismo organizou a civilização ocidental e como a filosofia revolucionária tem comprometido essa organização. Neste período de profundo relativismo moral, incertezas e transformações em que vivemos, cabe refletirmos sobre a importância dos princípios bíblicos ligados a moralidade sexual, as consequências do abandono destes princípios e seus impactos sobre a vida do indivíduo e da sociedade. Palavra chave: Ética sexual, Ética seuxal Cristã, Igreja, Moral, cristianismo e Revolução Sexual.
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Teologia da Faculdade Uriel de Almeida Leitão de Caratinga/MG, como requisito parcial para obtenção do grau de Teólogo. Orientador: Prof. Marco Antônio dos Santos.
Resumo: O presente ensaio objetivou analisar a ética sexual cristã, sua definição, sua importância para o equilíbrio social e as consequências de seu abandono afim de elaborar uma reflexão sobre como o cristianismo organizou a civilização ocidental e como a filosofia revolucionária tem comprometido essa organização. Neste período de profundo relativismo moral, incertezas e transformações em que vivemos, cabe refletirmos sobre a importância dos princípios bíblicos ligados a moralidade sexual, as consequências do abandono destes princípios e seus impactos sobre a vida do indivíduo e da sociedade. Palavra chave: Ética sexual, Ética seuxal Cristã, Igreja, Moral, cristianismo e Revolução Sexual.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/3335
Aparece nas colecções:Teologia

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCC 2019.pdf1.41 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.