Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/3532
Título: Trabalho Final de Curso apresentado ao Curso de Ciência Contábeis da Faculdade Doctum para obtenção de grau de Bacharel em Ciências Contábeis.
Autores: Batista, Gabriel Romão
Pinto, Sarita Hauck Menezes
Palavras-chave: Influenciador digital, mídia social, marketing
Publicidade, propaganda.
Data: Dez-2020
Citação: Trabalho Final de Curso apresentado ao Curso de Ciência Contábeis da Faculdade Doctum para obtenção de grau de Bacharel em Ciências Contábeis
Resumo: O trabalho tem como finalidade mostrar a importância do marketing e como se tornou digital, adaptando-se aos tempos modernos, analisando sua importância quanto a evolução tecnológica dos meios de comunicação, que por meio da internet vem sendo apropriados por indivíduos que utilizam essas redes como ferramentas de propaganda e publicidade, atingindo e influenciando um público jovem, com uma linguagem moderna, fazendo com que o mercado tradicional e principalmente o ecommerce evoluam cada vez mais. Com isto, o objetivo deste trabalho caracterizase em pesquisa bibliográfica, de caráter exploratório, cujas publicações acessadas se limitaram no período da década de 90 à 2020, com artigos relacionados ao tema citado, desenvolvendo uma análise dos conteúdos, além de outras fontes que complementam os assuntos abordados sobre o Marketing Digital, mostrando a importância do criador de conteúdo digital para as empresas quanto à divulgação de produtos, serviços e marcas, e o quanto ele afeta na economia e no modo em que influenciam no comportamento dos consumidores e dentre outros benefícios dos mesmos
URI: http://hdl.handle.net/123456789/3532
Aparece nas colecções:Ciências contábeis

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Gabriel Romão.pdf182.74 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.