Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/3589
Título: EDUCAÇÃO FÍSICA E O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
Autores: Pereira, Lorena da Silva
Santos, Thaylorane de Souza
Palavras-chave: educação física
autismo
atuação
Data: 10-Dez-2020
Citação: Professor Orientador: Sidney de Carvalho Rosadas
Resumo: In this course conclusion work, you are talking about physical education and autism spectrum disorder (ASD), which is currently growing the discovery of children born with ASD (Autism Spectrum Disorder) so it will show a little of how professionals of physical education do to include and work better with their students within schools, with adapted practical classes. Thus leading to an improvement in motor and social development, in speech, among others. Having a great result in the end that all children can do practical classes like other students do, leading these students to a better social life inside and outside the school
Descrição: Nesse trabalho de conclusão de curso esta falando sobre educação física e o transtorno do espectro autista (TEA), que atualmente vem crescendo muito a descoberta de crianças que nascem com o TEA (transtorno do Espectro Autista) então irá mostrar um pouco de como os profissionais da educação física fazem para incluir e trabalhar melhor com o seus alunos dentro das escolas, com as aulas praticas adaptadas. Levando assim uma melhora no desenvolvimento motor, social, na fala, entre outros. Tendo um grande resultado no final de que todas as crianças podem sim realizar aulas praticas como os outros alunos realizam, levando esses alunos para uma vida social melhor dentro e fora da escola.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/3589
Aparece nas colecções:EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
EDUCAÇÃO FÍSICA E O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA).pdf179.27 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.