Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/3837
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAguiar, Júlia Maria Silva-
dc.contributor.authorSantos, Mirelli Maciel-
dc.date.accessioned2022-03-28T16:35:38Z-
dc.date.available2022-03-28T16:35:38Z-
dc.date.issued2021-12-10-
dc.identifier.citationProfessor Orientador: Wemerson Carvalho dos Santospt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/3837-
dc.descriptionO planejamento estratégico consiste em um processo de suma importância para tomada de decisões adequadas, de acordo com os valores e resultados almejados pela empresa, vez que permite à mesma estabelecer a melhor direção a ser seguida com base em seu panorama concreto. O presente artigo científico possui como objetivo geral o desenvolvimento de uma proposta de implantação do planejamento estratégico em uma empresa do ramo automotivo. O estudo foi realizado sob o método descritivo qualitativo, onde foram coletadas informações sobre a microempresa com a finalidade de averiguar sua posição no segmento em relação ao mercado atual, combinando, ainda, com a realização de estudo de caso pautado no levantamento dos pontos fortes, fracos, oportunidades, ameaças e definimos também junto com o proprietário a missão, visão e valores da empresa.pt_BR
dc.description.abstractStrategic planning is an extremely important process for making appropriate decisions, in line with the values and results desired by the company, as it allows it to establish the best direction to be followed based on its concrete panorama. In this vein, this scientific article has as its general objective the development of a proposal for the implementation of strategic planning in a company in the automotive sector. The study was carried out under the qualitative descriptive method, where information about the micro-company was collected in order to ascertain its position in the segment in relation to the current market, also combining with the carrying out of a case study based on the survey. of strengths, weaknesses, opportunities, threats and we also define together with the owner the mission, vision and values of the company.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectMicroempresapt_BR
dc.subjectSegmento automotivopt_BR
dc.subjectSistema de melhoriaspt_BR
dc.titlePLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO PARA UMA MICROEMPRESA DO RAMO AUTOMOTIVOpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.pdf2.3 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.