Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4213
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFARIA, KEUVIM MANOEL PEREIRA-
dc.contributor.authorBarbosa, Prof. Wilbert Viana-
dc.date.accessioned2022-10-20T19:06:25Z-
dc.date.available2022-10-20T19:06:25Z-
dc.date.issued2018-12-05-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4213-
dc.description.abstractA presente monografia de conclusão do curso de bacharel em Sistemas de Informação baseia-se na área de desenvolvimento web e tem como título: “Desenvolvimento de um Chatbot para otimizar o atendimento aos clientes da empresa Km Produções e Eventos em uma rede social utilizando a ferramenta IBM Watson”. O principal objetivo deste trabalho é contribuir para a melhoria do atendimento aos clientes da empresa Km Produções e Eventos por meio da implementação de um Chatbot no Facebook Messenger. Para o desenvolvimento deste trabalho, foi necessário pesquisa bibliográfica de assuntos relacionados ao desenvolvimento do Chatbot tais como: Inteligência Artificial, Machine Learning, Deep Learning, Processamento de Linguagem Natural, a plataforma de desenvolvimento de sistemas cognitivos IBM Watson, entre outros. A conclusão deste trabalho resulta no desenvolvimento de um sistema que automatiza e agiliza o atendimento da empresa em questão na sua rede social.pt_BR
dc.subjectInteligência Artificial; Chatbot; IBM Waston; Facebook Messenger.pt_BR
dc.titleDESENVOLVIMENTO DE UM CHATBOT PARA OTIMIZAR O ATENDIMENTO AOS CLIENTES DA EMPRESA KM PRODUÇÕES E EVENTOS EM UMA REDE SOCIAL UTILIZANDO A FERRAMENTA IBM WATSONpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA - KEUVIM.pdf2.02 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.