Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4299
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorALMEIDA, CAMILA PEREIRA-
dc.contributor.authorSALES, RAELLY PEREIRA DE-
dc.contributor.authorNEVES, Prof. Wallasce Almeida-
dc.date.accessioned2022-10-21T19:04:26Z-
dc.date.available2022-10-21T19:04:26Z-
dc.date.issued2018-11-28-
dc.identifier.citationPsicologia das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial para a aprovação na disciplina TCC IIpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4299-
dc.description.abstractA presente pesquisa tem como tema a análise da formação de habilidades sociais em crianças no ensino infantil. Desse modo, o objetivo geral da mesma é a análise de como a escola contribui para a formação das habilidades sociais das crianças de seis a dez anos. Os objetivos específicos são a conceituação das habilidades sociais; a descrição das contribuições da família para a formação do repertório social das crianças e a investigação sobre a contribuição da interação escola-família para o desenvolvimento das habilidades sociais na criança na citada faixa etária. Por meio da revisão bibliográfica, busca-se compreender o processo de socialização da criança, situando o papel da escola em consonância com a atuação da família, observando as variáveis que interferem de forma direta e indireta neste processo e enfatizando os elementos relacionados à afetividade nesse contexto.pt_BR
dc.subjectHabilidades Sociais. Educação Infantil. Psicologia. Psicologia Cognitiva, Psicologia Comportamental.pt_BR
dc.titleFORMAÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS EM CRIANÇAS NO ENSINO INFANTIL: UMA VISÃO COMPORTAMENTAL E COGNITIVApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:PSICOLOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Raelly 26 nov. 2018 - Quadro Imagem.pdf428.12 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.