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dc.contributor.authorNETO, DIOCLECIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO-
dc.contributor.authorTELES, LORENA SOUZA-
dc.contributor.authorSouza, Orientador (a): Msc. Ayesha Schwartez-
dc.date.accessioned2022-10-24T19:13:57Z-
dc.date.available2022-10-24T19:13:57Z-
dc.date.issued2016-11-29-
dc.identifier.citationMonografia apresentada ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas Doctum de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Administração Mercadológica.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4375-
dc.description.abstractEste trabalho representa a área da administração mercadológica, cujo tema foi um estudo sobre a importância e a aplicação do Endomarketing como uma ferramenta para melhoria na prestação de serviços em uma instituição pública. Foi desenvolvido através de uma pesquisa de campo realizada na Superintendência Regional de Saúde Teófilo Otoni – MG. O objetivo foi verificar se há aplicação do endomarketing na empresa e analisar se o mesmo traz ganhos para a prestação de serviços. Foram aplicados questionários a uma amostra de funcionários e através da observação do ambiente, a fim de se explicar o fenômeno de estudo, tendo como natureza da pesquisa qualitativa e quantitativa. E concluiu-se que a instituição estudada não aplica em sua totalidade a ferramenta endomarketing.pt_BR
dc.subjectGestão pública; endomarketing;pt_BR
dc.titleUM ESTUDO SOBRE O ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA MELHORIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA: SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE TEÓFILO OTONIpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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