Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/4451
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantiago, Giovana Luísa-
dc.date.accessioned2023-03-14T17:20:14Z-
dc.date.available2023-03-14T17:20:14Z-
dc.date.issued2022-06-10-
dc.identifier.citationProfessor Orientador: Tiago da Cunha Rosapt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/4451-
dc.descriptionO presente trabalho consiste em uma pesquisa para levantar, verificar e eleger os parâmetros adequados da arquitetura comercial, do marketing aplicados a edifícios comerciais e as influências do modo de consumir do sujeito pós-moderno na concepção de todos os espaços. Os ambientes comerciais são a estética dos espaços urbanos, conciliando a arquitetura com ferramentas que se comuniquem melhor com os consumidores e com a cidade em si. O consumidor atual busca mais que uma compra, ele quer viver uma experiência de consumo, buscando sensações variadas que aliam estímulos a estados emocionais, resultando na resposta positiva ao consumo.pt_BR
dc.description.abstractThe present work consists of a research to survey, verify and choose the appropriate parameters of commercial architecture, marketing applied to commercial buildings and the influences of the way of consuming the post-modern subject in the design of all spaces. Commercial environments are the aesthetics of urban spaces, and our goal is to reconcile architecture with tools that communicate better with consumers and with the city itself. The current consumer seeks more than a purchase, he wants to live a consumption experience, looking for different sensations that combine stimuli with emotional states, resulting in a positive response to consumption.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectArquitetura Comercialpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleARQUITETURA COMERCIAL E A SUA INFLUÊNCIA SOBRE O PODER DE CONSUMOpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ARQUITETURA E URBANISMO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCC GIOVANA - Giovana Santiago.pdf10.48 MBAdobe PDFVer/Abrir
TFG2-30.6- APR-Giovana Luisa Santiago - Giovana Santiago.pdf15.01 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.