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dc.contributor.authorARAÚJO, Jhonatam de Andrade-
dc.contributor.authorKEMPIM, Jéssica Almeida-
dc.contributor.authorPEREIRA, Ana Paula-
dc.date.accessioned2019-05-17T18:14:05Z-
dc.date.available2019-05-17T18:14:05Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1200-
dc.description.abstractCada vez mais indivíduos e empresas estão eletronicamente conectados e isso vem impulsionando e estimulando o crescimento do comércio eletrônico. A comercialização por meio da Internet é, em geral, sustentada por sistemas de comércio eletrônico, também chamados de lojas virtuais. Um sistema de comércio eletrônico corresponde a uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos, na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. A pesquisa foi feita em uma organização que atua a mais de quatro anos no mercado (Skinbag) a qual desenvolve um serviço de proteção de malas e bagagens, especialmente no setor de aviação. Este artigo tem como objetivo identificar ações de sucesso e fracasso da empresa Skinbag, o que para os sócios são de extremamente importância e de interesse dos mesmos.pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectSucessopt_BR
dc.titleMARKETING DIGITAL: FATORES DE SUCESSO E FRACASSO – EMPRESA SKINBAGpt_BR
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