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http://hdl.handle.net/123456789/1235
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | SOARES, Lorena Santos | - |
dc.contributor.author | JESUS, Patrícia Sales Lombardi de | - |
dc.contributor.author | MIRANDA, Patrícia | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-20T18:49:30Z | - |
dc.date.available | 2019-05-20T18:49:30Z | - |
dc.date.issued | 2017-12-10 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/1235 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho estudou a utilização do transporte não motorizado para a mobilidade urbana sustentável. Realizou-se também as vantagens econômicas, para a preservação do meio ambiente e para proporcionar uma melhor qualidade de vida urbana para todos. As diretrizes da Lei Mobilidade da Urbana nº 12.587/2012 objetivando a integração entre os diferentes modos de transporte e a melhoria da acessibilidade e mobilidade das pessoas e cargas no território do Município de vitória, em especial as que incluem o conceito de sustentabilidade. Neste estudo elegeu-se o modal ciclo viário. A relevância do estudo consiste em analisar, entre as principais preocupações com a qualidade de vida do cidadão e a dificuldade de locomoção provocada pelos congestionamentos de veículos da capital Vitória, com ênfase à lei da mobilidade e na gestão pública contribuindo para o desenvolvimento do modal bicicleta. Para o desenvolvimento da pesquisa, realizou-se um estudo documental da estação Bike Vitória (Serttel) e Bike Gv. | pt_BR |
dc.subject | Transporte não motorizado | pt_BR |
dc.subject | Congestionamentos | pt_BR |
dc.subject | Gestão Pública. Lei da Mobilidade Urbana | pt_BR |
dc.subject | Qualidade de Vida. | pt_BR |
dc.title | GESTÃO PÚBLICA DA MOBILIDADE: OS IMPACTOS DO USO DA BICICLETA NA MATRIZ DO TRANSPORTE URBANO | pt_BR |
Aparece nas colecções: | ADMINISTRAÇÃO |
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