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dc.contributor.authorFREITAS, Silvana Silveriano de-
dc.contributor.authorBARBOSA, Valckiria Araujo-
dc.contributor.authorESPÍNDULA, Viviane de S. Oliveira-
dc.date.accessioned2019-05-20T20:55:25Z-
dc.date.available2019-05-20T20:55:25Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1242-
dc.description.abstractO cliente é a base principal para o sucesso de qualquer organização, pois é ele quem julga a qualidade dos serviços prestados pelas empresas, porém, é difícil mensurá-la quando se trata de uma análise intangível. Este estudo visa avaliar e discutir essa qualidade dentro do ramo de estética, bem como identificar quais as variáveis das suas extensões sob a ótica dos clientes, se superam ou não suas expectativas, apontando possíveis melhorias. Para tais fins foram utilizadas as ferramentas através da análise qualitativa, sendo útil neste estudo de caso.pt_BR
dc.subjectPercepção de Qualidadept_BR
dc.subjectCliente. Serviços. Avaliaçãopt_BR
dc.titlePERCEPÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇO SOB A ÓTICA DO CLIENTE: ESTUDO DE CASO DE UMA CLINICA DE ESTÉTICA VITÓRIA, ES 2018pt_BR
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