Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/123456789/1258
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | NASCIMENTO, Benedita Fernandes da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-23T19:23:52Z | - |
dc.date.available | 2019-05-23T19:23:52Z | - |
dc.date.issued | 2018-01-10 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/1258 | - |
dc.description.abstract | Address to importance of the hospital education, the observation of the REDE DOCTUM DE ENSINO/VITÓRIA, ES, Brasil, fevereiro de 2018. practice after the theory in the classrooms, one thinks of the proposal as a moment of circularity of the subjects, not allowing barriers between the acquired knowledge during the course, do nodissociate the theory of the practice and always seek the acquired knowledge in another subjects to better reflect and improve its application. The knowledge and proximity with the hospital education add odd values to the academic, while this has the possibility as measuring as an observer, the attributions will serve as a guiding north to its professional life adding in its methodological practices as a professional of education, the academic student will have the opportunity of hospital observation, being able toseize new knowledge and values so that with this opportunity will become a stand out professional for the labor market, for not being a layperson on the events of such an environment and having the basic knowledge to carry on a designated role. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Aborda a importância da educação hospitalar, a observação na pratica após a teoria em sala de aula, dá-se a pensar na proposta como um momento de circularidade das disciplinas, não permitir barreiras entre o conhecimento adquirido ao longo do curso, não dissociar a teoria da pratica e sempre buscar o conhecimento adquirido entre outras disciplinas para melhor refletir e melhorar sua aplicação. O conhecimento e a proximidade com a educação hospitalar agregam valores impar para o acadêmico, ao passo que este tem a possibilidade em medir como observador, as atribuições lhe servirá como norte para sua vida profissional agregando em suas praticas metodológicas como profissional da educação, o aluno acadêmico que tem a oportunidade de observação em âmbito hospitalar, podendo assim empodera-se de novos conhecimentos e valores para que com essa oportunidade se transforme em um profissional com destaque para o mercado de trabalho, por não ser leigo nos acontecimentos de um ambiente como tal e sim ter o conhecimento básico para exercer mais uma função designada. Palavras | pt_BR |
dc.subject | Classe Hospitalar | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.subject | Crianças/Adolescentes | pt_BR |
dc.title | CLASSE HOSPITALAR: A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO NO AMBITO HOSPITALAR | pt_BR |
Aparece nas colecções: | PEDAGOGIA |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
INCLUSIVA PARA FORMATAR.pdf | 142.2 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.