Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1351
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRIBEIRO, Claudia Renata Alercina Martins-
dc.date.accessioned2019-05-28T17:05:19Z-
dc.date.available2019-05-28T17:05:19Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1351-
dc.description.abstractReflects on the importance of special education for the training and development of children with Down Syndrome, with emphasis on the influence of early stimulation in relation to language acquisition. It goes through neurological, psychological, anatomical and pedagogical approaches, aiming to broaden the field of study, following a sequence related to the complex learning process, describing the relation and importance of the family in the process of language construction.pt_BR
dc.description.sponsorshipReflete a respeito da importância da educação especial para a formação e desenvolvimento de crianças com Síndrome de Down, com ênfase na influência da estimulação precoce em relação à aquisição de linguagem. Percorre abordagens neurológicas, psicológicas, anatômicas e pedagógicas, com objetivo de ampliar o campo de estudo, seguindo uma seqüência, relacionada ao complexo processo da aprendizagem, descrevendo a relação e a importância da família no processo da construção da linguagem.pt_BR
dc.subjectSíndrome de Downpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.titleSÍNDROME DE DOWN E A INCLUSÃO ESCOLARpt_BR
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO Inclusão pós 2017.doc141.5 kBMicrosoft WordVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.