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http://hdl.handle.net/123456789/1351
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | RIBEIRO, Claudia Renata Alercina Martins | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-28T17:05:19Z | - |
dc.date.available | 2019-05-28T17:05:19Z | - |
dc.date.issued | 2017-12-10 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/1351 | - |
dc.description.abstract | Reflects on the importance of special education for the training and development of children with Down Syndrome, with emphasis on the influence of early stimulation in relation to language acquisition. It goes through neurological, psychological, anatomical and pedagogical approaches, aiming to broaden the field of study, following a sequence related to the complex learning process, describing the relation and importance of the family in the process of language construction. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Reflete a respeito da importância da educação especial para a formação e desenvolvimento de crianças com Síndrome de Down, com ênfase na influência da estimulação precoce em relação à aquisição de linguagem. Percorre abordagens neurológicas, psicológicas, anatômicas e pedagógicas, com objetivo de ampliar o campo de estudo, seguindo uma seqüência, relacionada ao complexo processo da aprendizagem, descrevendo a relação e a importância da família no processo da construção da linguagem. | pt_BR |
dc.subject | Síndrome de Down | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.title | SÍNDROME DE DOWN E A INCLUSÃO ESCOLAR | pt_BR |
Aparece nas colecções: | PEDAGOGIA |
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Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
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ARTIGO Inclusão pós 2017.doc | 141.5 kB | Microsoft Word | Ver/Abrir |
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