Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/123456789/1401
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | LOBATO, Sabrine Mota Botelho | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-30T18:09:34Z | - |
dc.date.available | 2019-05-30T18:09:34Z | - |
dc.date.issued | 2018-12-10 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/1401 | - |
dc.description.abstract | It analyzes how the process of insertion of the student on the regular classes occurs. All persons, bearers have the right to access to health, leisure, work, education and human resources are necessary for the full development of the human being. It is not easy for families and school institutions to deal with a perspective of inclusion and the taking of a reality. Parents are distressed by how negative and schools are not successful meet a demand due to numerous factors, such as a lack of qualified professionals to meet the deficiencies. In the face of the many problems that exist, it is not an inclusive education program, but how can you work on a part of the person from the perspective of special education? Because inclusion is not easy to put into practice, for students with special needs they deserve double attention. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Analisa como se dá o processo de inserção do aluno surdo nas classes regulares. Todas as pessoas, portadores têm o direito de acesso a saúde, lazer, trabalho, educação e demais recursos que são necessários ao pleno desenvolvimento do ser humano. Não tem sido fácil para as famílias e instituições escolares lidar com a perspectiva da inclusão e torná-la uma realidade. Pais se angustiam com as negativas e escolas não conseguem atender a demanda devido a inúmeros fatores, como falta de profissional qualificado para atender determinadas deficiências ou espaço físico adequado. Diante dos muitos problemas existentes no âmbito da educação inclusiva, questiona-se, como trabalhar a inclusão da pessoa surda na perspectiva da educação especial? Pois não é fácil colocar a inclusão em prática, pois os alunos com necessidades especiais merecem uma atenção dobrada. | pt_BR |
dc.subject | Educação Regular | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.subject | Surdez | pt_BR |
dc.title | ARTIGO: INCLUSÃO DOS SURDOS NA ESCOLA REGULAR | pt_BR |
Aparece nas colecções: | PEDAGOGIA |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
INCLUSÃO DOS SURDOS NA ESCOLA REGULAR.pdf | 184.97 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.