Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/123456789/1414
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SANTOS, Maria Dajuda Alves dos | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-30T21:53:05Z | - |
dc.date.available | 2019-05-30T21:53:05Z | - |
dc.date.issued | 2017-12-10 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/1414 | - |
dc.description.abstract | Busca informar acerca da inclusão com alunos deficientes na rede regular de ensino, com enfoque nos alunos portadores da Síndrome de Down. O debate sobre a inclusão escolar no Brasil tem a cada dia provocado muitas polêmicas. Um de seus maiores desafios é proporcionar parceria com a educação de crianças que apresentam alguma necessidade especial e por isso precisam de um atendimento mais atencioso. Argumenta que estabelecerão um novo olhar em direção à inclusão e especialmente à educação especial. A fim de discutir de maneira clara e objetiva sobre a inclusão, proponho-me a contextualizar as raízes históricas desse movimento. | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Síndrome de Down | pt_BR |
dc.title | INCLUSÃO ESCOLAR: UMA PERSPECTIVA PARA PORTADORES DE SÍNDROME DE DOWN | pt_BR |
Aparece nas colecções: | PEDAGOGIA |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA day.docx | 51.17 kB | Microsoft Word XML | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.