Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1414
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSANTOS, Maria Dajuda Alves dos-
dc.date.accessioned2019-05-30T21:53:05Z-
dc.date.available2019-05-30T21:53:05Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1414-
dc.description.abstractBusca informar acerca da inclusão com alunos deficientes na rede regular de ensino, com enfoque nos alunos portadores da Síndrome de Down. O debate sobre a inclusão escolar no Brasil tem a cada dia provocado muitas polêmicas. Um de seus maiores desafios é proporcionar parceria com a educação de crianças que apresentam alguma necessidade especial e por isso precisam de um atendimento mais atencioso. Argumenta que estabelecerão um novo olhar em direção à inclusão e especialmente à educação especial. A fim de discutir de maneira clara e objetiva sobre a inclusão, proponho-me a contextualizar as raízes históricas desse movimento.pt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectSíndrome de Downpt_BR
dc.titleINCLUSÃO ESCOLAR: UMA PERSPECTIVA PARA PORTADORES DE SÍNDROME DE DOWNpt_BR
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCC DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA day.docx51.17 kBMicrosoft Word XMLVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.