Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1519
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCORREA, CLAUDILENE FELIX-
dc.contributor.authorGALACHO, THAYARA RODRIGUES-
dc.date.accessioned2019-06-11T16:59:24Z-
dc.date.available2019-06-11T16:59:24Z-
dc.date.issued2016-06-24-
dc.identifier.citationArtigo de conclusão de curso submetido à Faculdade Doctum de Administração da Serra, como requisito parcial para obten-ção do título de Bacharel em Administra-ção. Orientador: Prof. Esp. Antônio Carlos Nascimento Valente.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1519-
dc.descriptionA economia brasileira é fortemente sustentada pelos pequenos negócios, os chama-dos MEIs. Segundo Sebrae (2014), os pequenos negócios respondem por mais de um quarto do Produto Interno Bruto brasileiro.Cerca de 9 milhões de micro e peque-nas empresas no Paísrepresentam 27% do PIB nacional, um resultado que vem crescendo nos últimos anos. O objetivo proposto no estudo foi descrever os principais motivos que levam as mu-lheres a iniciar um pequeno negócio, bem como apurar e revelar quais as principais dificuldades encontradas por elas, em face aos seus projetos. A pesquisa se apoiou em uma metodologia qualitativa e exploratória, cujos resulta-dos, frutos de pesquisas por meio da aplicação de entrevistas com 10 microempre-endedoras do bairro de Serra Sede, município da Serra no Espírito Santo no ramo de vestuário.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEmpreendedorapt_BR
dc.subjectNegócios,pt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.titleEMPREENDEDORISMO MOTIVACIONAL: MICROEMPREENDEDORAS INDIVIDUAIS DA SERRA/ESpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
EMPREENDEDORISMO MOTIVACIONAL.PDF398.32 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.