Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1823
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPARAÍSO, LUANA GOMES-
dc.contributor.authorPARAÍSO, VIVIANE GOMES-
dc.date.accessioned2019-07-25T16:11:05Z-
dc.date.available2019-07-25T16:11:05Z-
dc.date.issued2018-07-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso, submetido à Faculdade Doctum de Serra, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Antônio Carlos Nascimento Valente-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1823-
dc.descriptionO principal propósito deste trabalho é o de identificar o poder da influência da mulher na compra de automóveis de passeio zero quilometro, destacando quais atributos são mais requeridos por elas no momento em que almejam fazer a aquisição de um carro zero quilometro. Para tentar alcançar o objetivo pretendido, entendemos que estudar o comportamento do consumidor é de extrema relevância no artigo em questão. Neste sentido, o artigo buscou explorar um referencial teórico baseado inteiramente no Comportamento do Consumidor, nos processos de compra até se chegar a uma definição sobre as atitudes dos clientes no momento de decisão, entendemos que estudar o Comportamento de Compra do cliente trará o resultado que se espera nesta pesquisa.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectInfluência da mulherpt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.subjectPrincipais atributospt_BR
dc.subjectComprapt_BR
dc.titleO PODER DA INFLUÊNCIA FEMININA NA COMPRA DE AUTOMÓVEL: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAMpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O PODER DA INFLUÊNCIA FEMININA NA COMPRA DE AUTOMÓVEL ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM.pdf557.3 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.