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dc.contributor.authorGONÇALVES, EDIVANDA DE JESUS-
dc.contributor.authorCERRI, ELIANE FERREIRA-
dc.date.accessioned2019-07-25T17:26:53Z-
dc.date.available2019-07-25T17:26:53Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso submetido a Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador Professor: Marcelo Roberto Sarcinelli-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1834-
dc.descriptionO presente estudo realizou uma pesquisa de caráter quantitativa em uma Unidade de Saúde Pública, localizada da cidade de Serra/ES, onde fornece um atendimento a um grande número da população e para realizar um bom atendimento é necessário investigar e investir na gestão hospitalar, bem como nas condições de tratamento e conscientização da população. Nesta unidade a coleta de dados ocorreu através da aplicação de um questionário semiestruturado nos usuários presentes no local alvo. Para confecção do material aqui apresentado foi necessário construir uma base de informações através de conteúdo científicos relacionados aos objetivos do estudo, aos quais envolvem identificar a qualidade no atendimento e como a gestão hospitalar tem a capacidade de influenciar o resultado. As informações obtidas na aplicação do questionário permitiram identificar pontos negativos com relação ao comportamento e atendimento do médico, mas de maneira geral o atendimento é capaz de suprir as necessidades apresentadas pela demanda. Outro ponto significando é o atendimento da farmácia bem como do setor responsável por marcação de consultas, onde ambos também apresentaram circunstancias ao qual necessitam de mais atenção da gestão para alinhar os interesses e necessidades do público ao qual a Unidade de Saúde precisa atender.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectSaúde Públicapt_BR
dc.subjectUsuáriopt_BR
dc.subjectqualidade no atendimentopt_BR
dc.titleGESTÃO HOSPITALAR: QUALIDADE NO ATENDIMENTO NA UNIDADE DE SAÚDEpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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