Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1843
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorREDUZINO, ANDREA LIMA-
dc.contributor.authorFREITAS, ROSÂNGELA ANDRADE DE-
dc.date.accessioned2019-07-25T20:29:51Z-
dc.date.available2019-07-25T20:29:51Z-
dc.date.issued2017-07-10-
dc.identifier.citationTrabalho de conclusão de curso apresentado à Faculdade Doctum de Administração da Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Antônio Carlos Valente-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1843-
dc.descriptionO mercado tem apresentado muitas mudanças nos últimos anos e a concorrência acirrada tem impulsionado fabricantes e varejistas a buscarem em conjunto a implementação de ações de marketing no ponto-de-venda, para atrair a atenção dos consumidores para os seus produtos, levando em consideração os diferentes fatores que atuam na decisão de compra dos consumidores. Sendo assim este artigo tem em seu objetivo principal avaliar a influência das técnicas de merchandising no ponto de venda, além de destacar as principais ações promocionais. No referencial teórico foram analisados conceitos sobre marketing, auto-serviço, merchandising e comportamento dos consumidores. A pesquisa de campo foi realizada em dois supermercados, ambos localizados na cidade de Serra-ES. Mas, contudo, com públicos diferentes. Assim evidenciou-se a influência das ações de divulgação do merchandising, na decisão de compra dos consumidores, além das variáveis do marketing que precisam estar em conformidade com essas ações.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPonto-de-vendapt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectComportamento dos consumidores.pt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DO MERCHANSIDING NO PONTO DE VENDApt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A INFLUÊNCIA DO MERCHANSIDING NO PONTO DE VENDA.pdf513.32 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.