Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1994
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dc.contributor.authorFREIRE, FABIO VINICIUS DE JESUS-
dc.contributor.authorALVES, THALLES LIBRELATO DOMINGOS-
dc.date.accessioned2019-08-23T19:46:35Z-
dc.date.available2019-08-23T19:46:35Z-
dc.date.issued2019-07-05-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração Orientador (a): Professor(a) Marcelo Sarcinellipt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1994-
dc.descriptionO comercio de produtos e serviços bancários vem aumentando seu volume de negócios através de canais alternativos, tendo um crescimento maior no canal mobile bank, através de aplicativos para celular, novas formas de contratação de produtos e serviços são oferecidos a um consumidor, que ainda evolui no conhecimento de produtos e serviços bancários, evolui na experiência de utilizar aplicativos pata celular, o que é um desafio para as instituições financeiras, no intuito de fidelizar e proporcionar uma experiência positiva para seus consumidores, que com essas novas tecnologias, exercem o ato de contratar ou comprar esses produtos, com mais autonomia. O objetivo deste trabalho é analisar os fatores que contribuem para a decisão de contratar serviços e comprar produtos bancários através de aplicativos para celular e os fatores que levariam aos que não usam este canal, aderirem a essa nova forma de consumo de produtos e serviços bancários.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectmóbilept_BR
dc.subjectcomérciopt_BR
dc.subjectBancospt_BR
dc.titleFATORES DETERMINANTES PARA CONSUMO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS POR APLICATIVOSpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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