Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2090
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorEduardo Henrique Barbosa Gonçalves, José Olímpio dos Santos Filho-
dc.date.accessioned2020-01-24T13:38:09Z-
dc.date.available2020-01-24T13:38:09Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2090-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta um estudo realizado com os clientes da Distribuidora Palmares que utilizam seu serviço com o objetivo de identificar a percepção de satisfação dos clientes. Através da teoria do Marketing e de procedimentos metodológicos foi possível dar maior entendimento na questão estudado. Foi feita coleta de dados da empresa através de um questionário onde mediu e descreveu o grau de satisfação dos clientes da distribuidora Palmares. Foram utilizadas referências bibliográficas a partir de vários autores que mostram a importância da satisfação dos clientes e fidelização desses para o crescimento da organização e, ao mesmo tempo, mantê-las no mercado atual tão propício a mudanças e a novas exigências.pt_BR
dc.subjectSatisfação. Marketing. Serviço. Clientept_BR
dc.titleANÁLISE DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES:pt_BR
dc.title.alternativeESTUDO DE CASO NA MICRO EMPRESA DISTRIBUIDORA PALMARESpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES ESTUDO DE CASO NA MICRO EMPRESA DISTRIBUIDORA PALMARES.pdf854.65 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.