Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2141
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMaármedi Haline Marcelino, Breno Eustáquio da Silva-
dc.date.accessioned2020-01-27T13:43:18Z-
dc.date.available2020-01-27T13:43:18Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2141-
dc.description.abstractO Programa de Educação Profissional Continuada tem por finalidade desenvolver atividades e programas de capacitação aos profissionais para exercerem com competência técnica as suas atribuições. Quais serão os benefícios e dificuldades que o programa de educação continuada irá oferecer para o profissional? Este será o questionamento que o presente artigo retratará, tendo como seu objetivo geral analisar a forma que o profissional contábil irá se adaptar mediante a Norma e valores que lhe serão agregados. Para auxiliar as conclusões, os objetivos específicos são: analisar a efetividade dos requisitos atuais para a formação do contador; verificar a aplicação da Norma NBC PG 12 (R2); checar se os profissionais estão preparados para a nova Norma. Autores como Gil (1999), Silva (2006), serão um dos que estarão na referencias bibliográficas, além do CRCMG (Conselho Regional de Contabilidade Minas Gerais). Entre os resultados observados, destacam-se as tendências e necessidades que implicam todo processo de evolução e as perspectivas para o sucesso da profissão, quanto a relevância da Educação Continuada. A escolha do tema se diz quanto aos avanços tecnológicos e das constantes mudanças da legislação.pt_BR
dc.subjectNorma NBC PG12 (R2). Profissional Contábil. CRCMGpt_BR
dc.titleCONTABILIDADE GERAL: exigências da formação continuada para o profissional contábilpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CONTABILIDADE GERAL.pdf192.04 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.