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dc.contributor.authorElimara Euzébio Ramos, Ana Paula Cota Moreira-
dc.date.accessioned2020-01-29T13:18:49Z-
dc.date.available2020-01-29T13:18:49Z-
dc.date.issued2019-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2229-
dc.description.abstractA qualidade no atendimento tem como principais fatores manter a empresa produtiva e competitiva no mercado. Contudo, o atendimento hoje é muito importante para as empresas, pois envolve o ato de cuidar, prestando atenção nas necessidades do cliente. O presente artigo tem como objetivo geral analisar a qualidade no atendimento do Salão “Toque de Beleza”. E os objetivos específicos são, identificar a expectativa e percepção dos clientes em relação à qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos pelo Salão; identificar a qualidade do atendimento do Salão “Toque Beleza”; e propor ações estratégicas de melhorias no Salão “Toque Beleza”. Para manter o controle de qualidade no atendimento, é essencial verificar a forma pela qual as pessoas são atendidas, além de identificar suas necessidades e seus desejos enquanto consumidores. Os resultados encontrados mostram que a empresa pesquisada satisfaz os clientes, é devem estar atentos aos itens em que os clientes depositam suas maiores expectativas e percepções, estando estes relacionados aos serviços prestados. Conclui-se que ações de melhoria devem ser tomadas para satisfazer completamente a todos os clientes do Salão “Toque de Belezapt_BR
dc.subjectAtendimento. Qualidade. Clientes. *pt_BR
dc.titleANÁLISE DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO DO SALÃO TOQUE DE BELEZApt_BR
dc.typeArticlept_BR
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