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dc.contributor.authorJaime Garcia Silva, Homero Domingues-
dc.date.accessioned2020-01-29T13:25:51Z-
dc.date.available2020-01-29T13:25:51Z-
dc.date.issued2019-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2234-
dc.description.abstractAs mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, com isso a sua utilização se tornou imprescindível nos planos de marketing. Sendo assim, esse artigo se propõe a apresentar estratégias de marketing digital a serem utilizadas na empresa de varejo Loja do Patrocínio. A justificativa para a escolha do tema se encontra na relevância da aplicação das estratégias de marketing digital nas empresas e o seu impacto na relação entre os clientes e as empresas. Quanto aos fins, foi realizada uma pesquisa exploratória e quanto aos procedimentos técnicos, foi realizado um estudo de caso, com pesquisas documentais e bibliográficas. Para a Loja do Patrocínio a aplicação do marketing digital significa aumento do alcance de um número maior de consumidores por custos menores. Para tanto, foi utilizada a ferramenta 5W2H com o intuito de delimitar o que é necessário para criar um perfil no Instagram e uma página no Facebook.pt_BR
dc.subjectMídias sociais. Marketing digital. 5W2H. Facebook. Instagram. * Graduandopt_BR
dc.titleESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL APLICADAS EM UMA PEQUENA EMPRESA: o caso da Loja do Patrocíniopt_BR
dc.typeArticlept_BR
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