Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2242
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarlon Vinicius Coura Souza, Luzia Nunes dos Santos-
dc.date.accessioned2020-01-29T13:39:07Z-
dc.date.available2020-01-29T13:39:07Z-
dc.date.issued2019-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2242-
dc.description.abstractCom o mercado em constante desenvolvimento e modificação, o marketing pessoal vem se tornando o grande diferencial competitivo dos profissionais que desejam se destacar e tornar referencia no segmento em que atuam. Entretanto o grande problema enfrentado pelos profissionais é o desconhecimento e utilização incorreta desta ferramenta. Dúvidas em relação ao por que utilizar esta ferramenta, e como se preparar para atender as mudanças do mercado são frequentes. Neste sentido, o objetivo deste trabalho é demonstrar a importância da utilização do marketing pessoal pelos profissionais e futuros profissionais, como também a sua influência direta no comportamento das organizações, mostrando os benefícios e vantagens adquiridos através da utilização desta ferramenta. O problema apresentado sobre este assunto é a necessidade do autoconhecimento e a conscientização do marketing pessoal, despertando a importância de se criar e desenvolver uma marca única, de tal forma que esta seja uma referência no mercado e possa com isso ser a mais lembrada, desejada, e reconhecida, evidenciando o fato de que é através do marketing pessoal que o profissional conseguirá se manter no mercado, sobreviver a eventuais influências e ataques de seus concorrentes e se posicionar diante dos desafios. O artigo foi realizado através de levantamento teórico das obras de grandes autores com conhecimento no assunto que proporcionaram suporte teórico-conceitual sobre marketing pessoal. Fontes complementares como artigos científicos, estudos de caso também foram utilizados de forma a enfatizar e analisar o tema defendido.pt_BR
dc.subjectMarketing. Imagem pessoal. Vantagem competitiva. Sucesso profissional.pt_BR
dc.titleMARKETING PESSOAL: Quando o produto é vocêpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MARKETING PESSOAL Quando o produto é você.pdf264.71 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.