Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2245
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorThainara Tamires Santos, Breno Eustáquio da Silva-
dc.date.accessioned2020-01-29T13:43:39Z-
dc.date.available2020-01-29T13:43:39Z-
dc.date.issued2019-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2245-
dc.description.abstractA cada ano, percebe-se claramente que o grau de concorrência entre os comércios cresceu significamente e para que eles consigam se manter no mercado, é fundamental identificar e investigar o interesse dos clientes como estratégia para diferenciação. Sendo assim, essa pesquisa tem o objetivo de verificar se os clientes da loja Trendy estão satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos, avaliar o mix de produtos e serviços oferecidos pela loja, analisar o composto de marketing da organização e aplicar uma pesquisa de satisfação aos clientes da Trendy. A pesquisa foi descritiva e quantitativa. Sessenta e um clientes da loja foram entrevistados. Dessa forma, foi possível, a partir dos dados coletados, verificar o nível de satisfação dos clientes com a prestação de serviços oferecidos pela loja, tais como preços, produtos e atendimento, resultando na melhoria, podendo assim tornar-se uma das principais lojas, destacando-se entre as concorrentes em Barão de Cocais.pt_BR
dc.subjectPesquisa. Satisfação. Clientes.pt_BR
dc.titlePESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES NA LOJA TRENDY MODAS LTDApt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES NA LOJA TRENDY MODAS LTDA.pdf614.27 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.