Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2250
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRobert Fonseca Santos, Breno Eustáquio da Silva-
dc.date.accessioned2020-01-29T13:53:24Z-
dc.date.available2020-01-29T13:53:24Z-
dc.date.issued2019-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2250-
dc.description.abstractEste trabalho descreve a importância do marketing digital e mídias socias nos dias atuais, abordando a questão problema que é “como inserir o marketing digital na empresa Capas de Canudo 4 Irmãs’’ com o objetivo geral de propor um modelo de marketing digital para a empresa e objetivos específicos de demonstrar a importância do marketing digital para o crescimento da empresa, eleger pelo menos uma ferramenta digital a ser implantada e executar o modelo de marketing e testá-lo. Na elaboração deste trabalho, foi aplicada uma pesquisa bibliográfica e documental, com realização de uma entrevista semiestruturada com o gestor e levantamento de dados da organização, resultando no desenvolvimento do projeto de marketing para aplicação, com as ferramentas a serem usadas, tempo estimado para o projeto e orçamento do capital a ser investido, analisando resultados que foram obtidos.pt_BR
dc.subjectMarketing Digital. Ferramentas. Gestão.pt_BR
dc.titlePROPOSTA DE ADOÇÃO DE MARKETING DIGITAL PARA A EMPRESA CAPAS DE CANUDO 4 IRMÃSpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PROPOSTA DE ADOÇÃO DE MARKETING DIGITAL PARA A EMPRESA CAPAS DE CANUDO 4 IRMÃS.pdf280.29 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.