Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/236
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLIMA, CARLA APARECIDA DE OLIVEIRA-
dc.contributor.authorTAVARES, TAISE ELIZANGELA DIAS-
dc.date.accessioned2019-05-10T17:02:09Z-
dc.date.available2019-05-10T17:02:09Z-
dc.date.issued2018-12-30-
dc.identifier.citationPara alcançar os clientes e manter-se no mercado, as empresas necessitam traçar um bom plano de marketing. No entanto, é notório que as pequenas organizações não desenvolvem essa parte para atingir um maior número de clientes. Dessa forma o tema deste estudo é análise dos aspectos do marketing e suas influências nas pequenas empresas. Os profissionais precisam adotar o ponto de vista do consumidor baseado em suas decisões. Dessa forma a situação problemática é: como o marketing afeta no desenvolvimento das pequenas empresas na cidade de Ubaporanga? Então buscou-se nessa pesquisa o direcionamento de vias que possibilitem as organizações a conhecer os aspectos do desenvolvimento do processo de marketing nas pequenas empresas. A hipótese levantada é a de que as pequenas empresas utilizam as redes sociais para a divulgação, mas não compreendem como utilizar as ferramentas do marketing. A metodologia aplicada a pesquisa é composta pela seleção e construção de conceitos, tais como o marketing e sua utilização nas pequenas empresas, os quais constituem grande importância para a pesquisa por incentivar novos trabalhos neste seguimento. Palavras chave; Marketing, pequenas empresas, consumidorpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/236-
dc.language.isootherpt_BR
dc.titleANÁLISE DOS ASPECTOS DOMARKETING NAS PEQUENAS EMPRESASpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCC CARLA.TAISE.pdf902.16 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.