Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/237
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dc.contributor.authorARRUDA, ANÁLIA ELIANE-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, FLÁVIA CRISTINA DE-
dc.date.accessioned2019-05-10T17:05:08Z-
dc.date.available2019-05-10T17:05:08Z-
dc.date.issued2018-12-30-
dc.identifier.citationNossa pesquisa foi montada com foco no cliente e na relação que a empresa deve ter com ele. Ao longo do tempo o cliente vem assumindo lugar significativos dentro das organizações, diante disso notamos que não devemos apenas conquistá-los mais sim mantê-los, para isso a empresa deverá contar com profissionais capacitados que saibam atender cada um de acordo com suas particularidades mostrando total entendimento do produto/serviço usando uma linguagem clara e de fácil entendimento e principalmente sentir prazer ao atender. Embora atender com qualidade não seja um diferencial e sim uma exigência do mercado que está altamente competitivo, para isso as organizações devem contar com sistemas de gestão implantado no relacionamento com o cliente Palavras-Chave: fidelização, marketing, estratégiaspt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/237-
dc.language.isootherpt_BR
dc.titleCOMO O MARKETING DE RELACIONAMENTO CONTRIBUI PARA A FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTESpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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