Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/239
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dc.contributor.authorFAUSTINO, BEATRIZ DE PAULA-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, TAIS CARLA DE-
dc.date.accessioned2019-05-10T17:12:08Z-
dc.date.available2019-05-10T17:12:08Z-
dc.date.issued2018-12-30-
dc.identifier.citationPara Madruga (2004) o CRM, Customer Ralationship Management ou gestão de relacionamento, é a ajuda da tecnologia para o marketing de relacionamento. O autor também fala que os dois devem andar juntos,um completando o outro e vise-versa. Quanto ao meio social, sua importância está no fato de trazer respostas para os empresários e empresas, afim de aprimorar a relação com o cliente. A mesma delimita-se como uma análise do CRM nas organizações.O Objetivo geral deste estudo é entender como é o processo do CRM e seus impactos nas organizações. Este estudo permite o aprofundamento sobre gestão empresarial, marketing de relacionamento dentro das organizações. Utilizou-se a pesquisa bibliográfica para a revisão da literatura, que por sua vez é um estudo sistematizado desenvolvido com base em material publicado em livros, revistas, jornais redes eletrônicas Palavras chave: Marketing de relacionamento, CRM, Gestãopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/239-
dc.language.isootherpt_BR
dc.titleGESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E ANTECIPAÇÃO DE SUAS NECESSIDADESpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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