Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2496
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLudmila de Carvalho Schitine, Gardenia Staell Andrade-
dc.date.accessioned2020-02-10T12:55:25Z-
dc.date.available2020-02-10T12:55:25Z-
dc.date.issued2019-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2496-
dc.description.abstractEsse artigo de natureza aplicada aborda o tema Cliente Oculto como ferramenta eficaz na avaliação do atendimento, onde pergunta-se: Como melhorar o atendimento e a satisfação dos clientes na empresa Ulete Mota através da aplicação do cliente oculto? Para isso utiliza-se uma pesquisa de satisfação através de uma abordagem qualitativa e quantitativa, onde o cliente oculto responde a um formulário online e avalia o atendimento recebido via telefone no Ulete Mota e também em seus principais concorrentes. Tal pesquisa comparativa tem o intuito de trazer melhorias para a empresa Ulete Mota & Cia Ltda. O foco desse artigo possui caráter exploratório, tendo como objetivo geral a análise e avaliação do atendimento prestado pelos vendedores e dos preços de produtos praticados por estas empresas. Tais produtos a serem explorados foram preestabelecidos junto a diretoria da empresa Ulete Mota. O meio para a obtenção dos resultados se dá através de um contato via telefone de consumidores/avaliadores comuns. Ao final,com o levantamento comparativo dos resultados, temos os objetivos específicos respondidos que são: comparar preço e condição de pagamento por empresa, bem como pontuar cada empresa com uma nota de satisfação do cliente.pt_BR
dc.subjectAtendimento. Cliente Oculto. Melhorias. Satisfaçãopt_BR
dc.titleCLIENTE OCULTO COMO FERRAMENTA EFICAZ NA AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO: Aplicação na empresa Ulete Mota & Cia Ltda e concorrentespt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CLIENTE OCULTO COMO FERRAMENTA EFICAZ NA AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO.pdf648.29 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.