Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2570
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAntonio Roberto Martins Junior, Rubia Magalhães Fraga-
dc.date.accessioned2020-02-11T12:26:59Z-
dc.date.available2020-02-11T12:26:59Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2570-
dc.description.abstractO presente artigo possui como tema central a garantia do produto da marca Volkswagen. Pesquisando as variáveis de escolha de compra e garantia, o artigo buscou analisar se a compra no caso de um bem de maior valor agregado, o veículo no caso, é influenciado pela garantia da marca. A pesquisa valeu-se do instrumento de um questionário, mapeando os principais itens considerados pelo consumidor como primordiais em uma compra com garantia, e com isso questionam-se “A garantia do produto influencia na escolha de compra?”. A criação de um plano de ação que priorize os pontos críticos a serem trabalhados torna-se relevante. Quanto à metodologia, baseia-se em uma pesquisa aplicada de abordagem descritiva, de forma quantitativa, na qual o objetivo é validar os instrumentos de pesquisa. Partindo da aplicação dos questionários obteve-se resultados relevantes em relação a opinião dos consumidores participantes sobre a influência que a garantia do produto tem na decisão da compra. Com o estudo, percebeu-se que 100%, distribuídos entre bom e ótimo, dos participantes consideram a garantia como um fator relevante na decisão de compra.pt_BR
dc.subjectGarantia do Produto. Escolha de compra. Volkswagenpt_BR
dc.titleGARANTIA DO PRODUTO: A GARANTIA DO PRODUTO NA MARCA VOLKSWAGEN, CONCESSIONÁRIA EMBRATERR AUTOMÓVEIS LTDApt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
GARANTIA DO PRODUTO A GARANTIA DO PRODUTO NA MARCA VOLKSWAGEN, CONCESSIONÁRIA EMBRATERR AUTOMÓVEIS LTDA.pdf474.85 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.