Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2574
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPaloma Caroline Gomes da Silvas, Rúbia Magalhães Fraga-
dc.date.accessioned2020-02-11T12:32:57Z-
dc.date.available2020-02-11T12:32:57Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2574-
dc.description.abstractComo a informação e o conhecimento podem influenciar na formação de gestores do curso de Administração da Rede de Ensino Doctum? Este artigo se baseia na busca pela compreensão de como a gestão do Conhecimento usada pelo corpo docente da Faculdade de Ensino Doctum de João Monlevade influencia na formação dos profissionais de Administração. Dentre deste contexto buscou-se analisar as muitas vertentes da Gestão do Conhecimento e sua compreensão dentro de um ambiente acadêmico como forma de auxiliar no processo de formação dos bacharéis em Administração. O artigo valeu-se de pesquisa com 112 alunos do curso de Administração e 18 professores do mesmo curso. Analisou-se a gestão do conhecimento no âmbito do professor e no âmbito do aluno. Os resultados demonstram a efetiva relevância de um professor no processo de formação do aluno sendo seu perfil facilitador ou dificultador para a construção do conhecimento do aluno.pt_BR
dc.subjectInformação. Conhecimento. Influência.pt_BR
dc.titleGESTÃO DO CONHECIMENTO: Uma análise na formação de gestores do curso de Administração da Faculdade Doctum de João Monlevadept_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO



Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.