Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/123456789/2574Registo completo
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Paloma Caroline Gomes da Silvas, Rúbia Magalhães Fraga | - |
| dc.date.accessioned | 2020-02-11T12:32:57Z | - |
| dc.date.available | 2020-02-11T12:32:57Z | - |
| dc.date.issued | 2017-12-10 | - |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/2574 | - |
| dc.description.abstract | Como a informação e o conhecimento podem influenciar na formação de gestores do curso de Administração da Rede de Ensino Doctum? Este artigo se baseia na busca pela compreensão de como a gestão do Conhecimento usada pelo corpo docente da Faculdade de Ensino Doctum de João Monlevade influencia na formação dos profissionais de Administração. Dentre deste contexto buscou-se analisar as muitas vertentes da Gestão do Conhecimento e sua compreensão dentro de um ambiente acadêmico como forma de auxiliar no processo de formação dos bacharéis em Administração. O artigo valeu-se de pesquisa com 112 alunos do curso de Administração e 18 professores do mesmo curso. Analisou-se a gestão do conhecimento no âmbito do professor e no âmbito do aluno. Os resultados demonstram a efetiva relevância de um professor no processo de formação do aluno sendo seu perfil facilitador ou dificultador para a construção do conhecimento do aluno. | pt_BR |
| dc.subject | Informação. Conhecimento. Influência. | pt_BR |
| dc.title | GESTÃO DO CONHECIMENTO: Uma análise na formação de gestores do curso de Administração da Faculdade Doctum de João Monlevade | pt_BR |
| dc.type | Article | pt_BR |
| Aparece nas colecções: | ADMINISTRAÇÃO | |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| GESTÃO DO CONHECIMENTO Uma análise na formação de gestores do curso de Administração da Faculdade Doctum de João Monlevade.pdf | 825.83 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.
